que super poder você gostaria de ter?

quinta-feira, 23 de junho de 2011

mancadas

aqui vou mostrar algumas das coisas ridiculas cometidas pela maioria das pessoas,coisas incomodas.



Muitas mulheres saem de babydoll na rua,depois se sentem constragidas com os olhares maliciosos dos homens,se quer que olhem não mostra pô.afinal, pra mim já é estranho ter que trocar de roupa pra dormir,se vai dormir pra que se vestir denovo,ainda mais é um tipo de rpoupa sem sentido,pra serve uma roupa se você só usa dentro de casa?

 
estacionar o carro na frente da casa do vizinho, se o carro é teu,coloca na tua casa meu irmão,ou então paga o aluguel  da calçada alheia,afinal ele não tem a obrigação de te fazer favores.
uma das coisas mais ridiculas de todas é,mulher fumando,cara é um vivio que prejudica você e os outros ao redor,não é bonito,nem atraente,e qual é a graça de engolir fumaça,seria melohr colocar a boca no cano de escape de um caminhão,bebida é idiota,mas tem sabor,já fumaça,necas
isso é bonito,pelo amor de Deus,parece que está com um pedaço de madeira na boca
olha essa aí?faço aqui um apelo para todas as mulheres,vocês são lindas então por favor cuidem-se,zelem pelo seu bem estar,tanto por vocês quanto por nós homens,que as admoramos tanto.não se prestem a esse papel ridículo

Um comentário:

  1. Dá uma vontade incrível de mandar o vizinho ir tomar no cento do PRIQUITO da mulher dele quando ele faz esse tipo de coisa!
    E um homem fumando já é feio, agora uma mulher é feio em dobro! Tão linda pra tá chupando um pedaço de papel com fumo dentro!

    ResponderExcluir