que super poder você gostaria de ter?

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

só fale comigo o indispensável

esta página vai dedicada aquelas pessoas que não tem nada o que nos dizer,mas inventam simplesmente para nos incomodar e dar o trabalho de responder as suas insignificantes falas.
este tópico tem como co-idealizadora e colaboradora Daysa (Unnexus)

Aqui vai o primeiro ponto.politicos tem a mania de falar com todos mesmo sem saber quem são,
                               pelo menos eles tem algum interesse(votos)é egoista mas é um motivo


aqui está outro ponto,você encontra alguem na rua,e a cumprimenta,com um simples oi como está?na realidade você só faz isso por educação,você não está realmente nem um pingo interessado em saber como aquela pessoa está.você só deseja que ela responda "tudo bem,obrigado"e se vá.

isso acontece muito tambem no conhecido meio de comunicação "msn" você recebe o aviso de que alguem entrou no msn e está chamando sua atenção e quando vê,a pessoa só tem dito "oi/tá fazendo oq?/como tu tá?"e coisa do tipo,então gente vamos ser francos se tu não tem o que dizer,não perca a chance de ficar calado.



sabe algo que não suporto,são pessoas que como disse só falam com você por educação.em contra-partida do outro lado da moeda,tem aqueles que se aproveitam da situação para se lamentar e despejar tudo que está se passando com sua vida.


dá vontade de cortar fora alingua da pessoa "mala"

haja paciência

essa gente acha que somos padres e temos que aguentar aquela chuva de baboseiras,ou então psicologos,pelo menos eles ganham pra isso.



é como diz aqueles avisos nos onibus;"só fale com o motorista o indispensável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário