que super poder você gostaria de ter?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

EM CARNE E OSSO





 Aqui estão até o momento as melhores encarnações de personagens de quadrinhos para o cinema.E ao meu ver as escolhas para os papéis foi como posso dizer "genial"

Ryan Reynolds,figura carimbada nos filmes de heróis,teve participação no terceiro filme de BLADE(Wesley Snipes),foi cotado para assumir a versão carnal do FLASH,no filme solo de WOLVERINE foi o "mercenário tagarela" Deadpool.E como FLASH não saiu do papel ele foi cambiado para outro filme da DC,chegando em seu auge como...
LANTERNA VERDE

Tom Jane,foi pra mim o melhor a incorporar Frank Castle
A Marvel marcou mais pontos positivos com outro marcante lançamento,a mais querida família de todos os heróis também recebeu uma versão com atores de verdade no cinema,tiveram a responsabilidade de interpretar esses aventureiros foram:Michael Chickles(O COISA)Chris Evans(TOCHA HUMANA)Jéssica Alba(MULHER INVISIVEL) e Ioan Gruffud(Sr.FANTASTICO)
O que dizer.Este é THE MIGHT THOR!

Watchmen,uma variação de estilos de heroismo,mas garantiu a DC um filme.

X-MEN,um estouro no cinema mundial,levou o mundo dos filmes a um novo patamar


Tobey Maguire,caiu como uma luva para o papel do depressivo herói marvel,olha a cara de mané dele.Mesmo assim foi o maior sucesso de inovação da empresa,abril caminho para os demais

O maior sucesso da DC comics no cinema é também seu carro chefe nas apostas,o maior ícone de bilheterias da hiostória dos super-heróis,BATMAN,não podia faltar nessa lista.Sempre um sucesso,mas faltava alguém que conseguisse encarnar o "cavaleiro das Trevas" e seu alter-ego Bruce Wayne...

Então surge Cristian Bale,físico adequado para ambos os papéis,com um carisma peculiar,conquistou o público,não se fala em Batman sem pensar nele no papel,tanto que ele encarna o herói numa fantastica trilogia.
Wesley Snipes,no papel do caçador de vampiros Blade,numa época ainda tímida da marvel no cimema,foi a primeira encarnação desta nova geração de heróis,uma aposta na área tenebrosa dos quadrinhos que deu muito certo,tanto que rendeu 3 filmes

Depois de muita espera finalmente saiu o filme do "Sentinela da Liberdade"um triller de época nos dias de hoje mas após o estouro de personagens marvel lançados no cinema o Capitão América atingiu seu proposito.

Chris Evans foi o escolhido para ser o primeiro vingador.Sendo que ele já foi outro Herói marvel o Tocha Humana do Quarteto Fantastico.

Ben Affleck por sua vez teve que tomar conta da "cozinha do Inferno" no papel do herói cego...

Demolidor,num super sucesso do cinema, com participação de Elektra.Estranho que ele não aceitou fazer uma continuação,o que é realmente uma pena

Edward Norton,foi o Bruce Banner no filme do INCRIVEL HULK,não continuou por desentendimento com a editora.

Depois de inumeros fracassos no cinema o Hulk teve um filme decente de se ver no cinema,resta saber se em vingadores Mark Ruffalo fará jus ao "Gladiador Esmeralda"

Iron man,um dos ícones da Marvel,foi encarnado por Robert Downey Jr.Que surpreendeu a todos com uma interpretação mais que perfeita do bilionario Tony Stark

Conquistou tanto os fãs,quanto muito lucro pra editora,que por sua vez ocasionou um segundo,terceiro filme e o tão esperado filme dos vingadores,onde ele encena junto com HULK,THOR,CAPITÃO AMÉRICA.

Aqui a belissíma Jennifer Garner,no papel da ninja assassina grega Elektra.no filme solo não vingou muito mas teve uma boa combinação no filme Demolidor.
 
Um fã declarado de super-heróis,nicolas cage assumiu com exito a tarefa de dar vida ao "espirito da vingança"da marvel,Motoqueiro Fantasma.


Um herói de época,mas com muito carisma e charme,inspirou até o Batman.ZORRO.Que teve sua melhor versão com a interpretação de Antonio Banderas.

Billy Zane.encarnou o espirito que anda

O fantasma,heroi classico

não teve continuação,mas pra mim foi um bom filme para a epoca

o sombra,como o nome já diz,personagem misterioso,tambem um classico

nos cinemas foi vivido por alec baldwin

Michael Jay White,tambem já teve seu momento heroico no cinema

interpretou o soldado do inferno Spawn

apesar da critica eu gostei muito do filme.

Jim Carrey,escolha perfeita para o papel do hilario heroi, O Máscara

COMO PODEM VER A mARVEL LIDERA O ÍNDICE DE HERÓIS NO CINEMA.MAS O QUE IMPORTA É CURTIR NOSSOS HERÓIS DOS QUADRINHOS AGORA TAMBEM NAS TELONAS.

2 comentários:

  1. Gostei da postagem, Edi. Merece uma estrelinha, meu amigo esticado,hehe!

    ResponderExcluir
  2. "X-MEN,um estouro no cinema mundial,levou o mundo dos filmes a um novo patamar"...Porque? Achei muito fraco para época em que foi feito, roteiro ruim, e com o passar dos filmes, achei pior ainda...

    ResponderExcluir